Time Spell
Conte o tempo da magia na tela apos usar.
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-- Configuração
xtela,ytela = 300, 200 -- posição na tela
timemagia = "kai" -- nome da magia laranja ( letra minuscula )
tempo1 = 5000 -- cooldown da magia
tempo2 = 1000 -- tempo da magia ativa
texto = "Nome:" -- Nome que vai aparecer na tela
--
local widget = setupUI([[
Panel
height: 400
width: 900
]], g_ui.getRootWidget())
local timespell = g_ui.loadUIFromString([[
Label
color: white
background-color: black
opacity: 0.85
text-horizontal-auto-resize: true
]], widget)
macro(1, function()
if not storage.time.t or storage.time.t < now then
timespell:setText(texto)
timespell:setColor('green')
elseif storage.time.a >= now then
timespell:setColor('blue')
timespell:setText(texto .. string.format("%.0f",(storage.time.a-now)/1000).. "s ")
else
timespell:setColor('red')
timespell:setText(texto .. string.format("%.0f",(storage.time.t-now)/1000).. "s ")
end
end)
onTalk(function(name, level, mode, text, channelId, pos)
if name ~= player:getName() then return end
if text:lower() == timemagia and storage.time.t < now then
storage.time.t = now + tempo1
storage.time.a = now + tempo2
end
end)
if type(storage.time) ~= 'table' or (storage.time.t - now) > 60000 then
storage.time = {t = 0, a = 0}
end
timespell:setPosition({y = ytela+40, x = xtela+10})